24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Meu Jardim Food Park comemora aniversário das suas duas unidades com festas no mês de novembro

spot_img

Meu Jardim Food Park comemora aniversário das suas duas unidades com festas no mês de novembro

spot_imgspot_img

Enquanto o parque que fica no bairro Estreito celebra o seu 1ª ano no dia 14, a primeira unidade, que fica no bairro Kobrasol, brinda no dia 30 os seus três anos de sucesso. Ao todo 15 trucks oferecem variedade gastronômica aos espaços também conhecidos pela área de lazer infantil e programação temática variada.

A marca pioneira em parques gastronômicos na Grande Florianópolis terá o mês de novembro marcado pela dupla comemoração do aniversário dos seus dois endereços. As festas estão agendadas para os dias 14 de novembro, quinta-feira, véspera do feriado de Proclamação da República na unidade do bairro Estreito, e no dia 30 de novembro, sábado, na unidade Meu Jardim Food Park do bairro Kobrasol. As festas começam às 18h, serão abertas ao público e terão entrada gratuita.

O Meu Jardim Food Park procura ser um espaço democrático. “Recebemos todos os dias famílias inteiras, gerações desde os avós, pais, filhos, netos e pets, além de jovens que buscam por um happy hour animado”, conta Rafaela Elias Westphal, sócia do empreendimento. As festas temáticas caprichadas também são marca registrada do Meu Jardim e, depois de celebrar Dia dos Pais, das Mães, Namorados, Carnaval e Páscoa, vibra com a sua própria Oktoberfest, a Oktobeer, evento que foi sucesso nas duas unidades no último mês. "Estamos sempre pensando numa agenda que integre a comunidade e os nossos clientes, e que consolide ainda mais o Meu Jardim como um lugar acolhedor", diz Leonardo Miguel, também sócio do parque. Incentivo a mais conversa e menos celular e área de lazer infantil sempre ativada com recreação construtiva, são outras marcas dos dois food parks que trazem no seu DNA mais do que o comércio de comidas, mas a proposta de um life style familiar e positivo.

E a festa de comemoração do aniversário das duas unidades do Meu Jardim Food Park consolida este perfil acolhedor que vem sendo construído. Com as duas casas abertas ao público para suas festas de aniversário a partir das 18 horas, os eventos terão: música ao vivo com o carioca Pedro Santos, com sucessos do pop nacional e internacional e um repertório que vai de Lulu Santos a Elton John passando por Rita Lee e Queen; recreacionistas nos espaços kids – sempre bastante disputados; e decoração especial. Com inspiração no girassol, – flor que significa felicidade, otimismo, entusiasmo e vitalidade refletindo a energia positiva que emana do sol e está fortemente associada ao sucesso e à longevidade, – a decoração de aniversário do Meu Jardim Food Park no Kobrasol ou no Estreito, promete ser um show à parte.

Um pouco da nossa história…

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus, Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, Kombinado Forneria, Beppler (hamburgueria) e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que servem cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, e o recém inaugurado Zuppa Toscana que oferece sopas e doces. O INTOBar também cuida da parte de bebidas.

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park é local Pet Friendly.

1 ano Meu Jardim Food Park Estreito                           

Data: 14.11.2019 – quinta-feira (em caso de chuva forte, o evento será transferido para o dia 16 de novembro, sábado)                  

Horário: a partir das 18h                                   

Endereço: Fulvio Aducci, 495                           

Entrada: Gratuita                                                 

Mais informações: (48) 99178-9584 – @meujardim_estreito          

 

3 anos Meu Jardim Food Park Kobrasol

Data: 30.11.2019 – sábado

Horário: a partir das 18h

Endereço: Rua José Fermínio Novaes, 150

Entrada: Gratuita

Mais informações: (48) 99823-2327 – @meujardimfodpark

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img