19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Meu Jardim Food Park recebe a Primavera com evento neste sábado nos bairros Kobrasol e Estreito

spot_img

Meu Jardim Food Park recebe a Primavera com evento neste sábado nos bairros Kobrasol e Estreito

spot_imgspot_img

Para celebrar a chegada da Primavera, no próximo sábado, dia 21 de setembro, as duas unidades do Meu Jardim Food Park – Estreito e Kobrasol, estarão abertas a partir das 18h com programação especial. Música ao vivo, nova decoração, além dos mais de 15 trucks gastronômicos e bares em operação. Ficam abertos até a meia noite e a entrada é gratuita.

Enquanto na unidade Kobrasol o músico Mário Henrique solta a voz com muito pop, rock e MPB, na unidade do Estreito é o músico Mário Calado quem se apresenta por lá. Uma decoração especial com flores será montada para esse dia e permanecerá nos parks até a chegada do verão. Os espaços kids estarão em pleno funcionamento – e costumam ser sempre um dos mais concorridos. Além disso, vale lembrar que os dois endereços são pet friendly, reunindo assim toda a família.  

Drinks mais leves e refrescantes serão lançados nesse dia, e também serão incluídos vinhos brancos e rosés na carta que vem sendo preparada para as estações mais quentes do ano. Esses rótulos entrarão nas promoções do Wine Day, que acontece todas as quintas-feiras. Na compra de um lanche em qualquer um dos trucks do park, o cliente ganha um voucher de descontos para os vinhos.

Meu Jardim Food Park:

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westehal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus, Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, Kombinado Forneria e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que servem cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos. Neste mês de setembro, estreou na unidade Kobrasol a hamburgeria Beppler.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, e o recém inaugurado Zuppa Toscana que oferece sopas e doces. O INTOBar também cuida da parte de bebidas.

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras que não abre. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite.

Serviço:

O que: Primavera Meu Jardim

Quando: sábado, dia 21 de setembro, a partir das 18h

Onde: Meu Jardim Food Park Estreito (Fúlvio Aducci, 495 – Estreito).

Meu Jardim Food Park Kobrasol (Rua José Fermínio Novaes, 150 – Kobrasol)

Entrada: gratuita

Mais informações:

(48) 99178-9584 / @meujardim_estreito

(48) 99823-2327 / @meujardimfodpark

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img