22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Michele Crispim, moradora da Grande Florianópolis, vence o MasterChef Brasil

spot_img

Michele Crispim, moradora da Grande Florianópolis, vence o MasterChef Brasil

spot_imgspot_img

O prêmio de R$ 200 mil do programa MasterChef Brasil ficou com a catarinense Michele Crispim. A grande final foi transmitida na noite desta terça-feira, 22, pelo canal Bandeirantes. Além do dinheiro, ela levou uma bolsa na escola francesa Le Cordon Bleu em Paris e R$ 1 mil em compras durante 12 meses no Carrefour. A catarinense superou na final a carioca Deborah Werneck.

A final foi marcado por discuros emocionados dos jurados, da apresentadora Ana Paula Padrão e também das finalistas do programa. O francês Érick Jacquin chegou a dizer que esta edição do programa foi a melhor das quatro já promovidas pela Bandeirantes no Brasil.

A grande campeã

Michele tem 28 anos, nasceu em Florianópolis e mora em Palhoça. Formada em Gestão de Pessoas, antes do programa ela morou em outros países, como Rússia, Japão e Turquia, onde aprendeu a cozinhar, e nos bons restaurantes que sempre gostou de frequentar, tinha o costume de conversar com os chefs ao final das refeições para pedir dicas sobre os pratos experimentados. A “receita” deu certo! 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img