15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Microsoft SOL e MIDI Tecnológico fecham parceria

spot_img

Microsoft SOL e MIDI Tecnológico fecham parceria

spot_imgspot_img

O programa oferece para as empresas licença e suporte gratuitos de mais de 25 softwares da Microsoft e treinamento técnico

A incubadora MIDI Tecnológico, de Florianópolis, é uma das instituições NetWork Partners do programa Microsoft SOL, que tem como objetivo apoiar o crescimento das empresas nascentes de base tecnológica oferecendo benefícios como licença de software, suporte e treinamentos. Além das incubadas e graduadas do MIDI Tecnológico, também podem aderir ao programa empresas que não passaram pela incubadora.

O programa oferece para as empresas licença e suporte gratuitos de mais de 25 softwares da Microsoft e treinamento técnico, focado em negócios. O SOL também prevê a divulgação das empresas participantes em um website do programa. Além disso, 320 empresas receberão treinamento presencial exclusivo nos centros de inovação Microsoft. As 16 empresas “tops” receberão assessoria especial e três delas apresentarão seus negócios para executivos da Microsoft, em Seattle (EUA).

O programa é voltado apenas para empreendimentos com menos de três anos de atividade, faturamento anual de até R$ 1,2 milhão e que desenvolvam produtos ou serviços baseados em softwares. As empresas podem participar do programa por três anos, renovando sua participação anualmente desde que não tenha aberto capital ou mudado de sede. O único custo para participar do SOL é uma taxa de U$ 100,00, paga quando a empresa deixar o programa.

Como participar
Para se cadastrar no programa as empresas precisam obter a aprovação de um Network Partner, como o MIDI Tecnológico. A incubadora recebe interessados em participar do SOL na sua sede – Rua Lauro Linhares, 589, 3º andar, Trindade, Florianóplis.

Contatos
secretariamidi@acate.com.br
(48) 2107 2737

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img