19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Midia Social, Mercado e Política são temas de palestra na Grande Florianópolis

spot_img

Midia Social, Mercado e Política são temas de palestra na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

ACIP – Associação Empresarial de Palhoça promove a palestra Midia Social, Mercado e Política

O uso do Twitter e das novas mídias sociais pelo marketing, pelo jornalismo, e pela política e as estratégias de campanhas comerciais, eleitorais e governamentais serão amplamente discutidos no Palestra Midia Social, Mercado e Politica, que será realizado no dia 1 de dezembro, às 19hs, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Palhoça, ACIP.

As mais recentes técnicas do marketing de mercado, do marketing político e eleitoral, bem como o uso das novas tecnologias e da cobertura jornalística sobre o meio empresarial e a política, são alguns dos assuntos abordados no primeiro encontro Midia Social, Mercado e Política, promovido pela Associação Empresarial de Palhoça, Idea Consult e ProcyTech Comunicação , que acontece neste dia 1 de dezembro, às 19hs no Auditório da ACIP, em Palhoça.

Myspace, Twitter, Facebook, Orkut, Linkedin, uso racional do MSN, além de novas tecnologias em socialização de conteúdos, são um dos temas abordados na palestra.

As inscrições são gratuitas, no local do evento, estão abertas para os interessados em se atualizar sobre esse campo que envolve não apenas profissionais da comunicação e da ciência política, mas empresários, politicos, jornalistas, publicitários. “A socialização proposta pelas diversas ferramentas de mídia social na internet, nos torna aptos a realizar outras formas de discussão, nos possibilita divulgar ações, produtos, idéias, para públicos heterogêneos, e com uma linguagem diferenciada do mundo real”, declara Paulo Luís Cordeiro, palestrante do evento.

Sobre o palestrante

Paulo Luís Cordeiro, jornalista, programador de sistemas, especialista em tecnologia da informação, tem 25 anos de experiência em informática. Assessor de comunicação na Assembléia Legislativa. Diretor da ProcyTech Comunicação Ltda, empresa responsável por diversos projetos de portais e revistas eletrônicas na internet.

SERVIÇO:

Midia Social, Mercado e Política
Local: Auditório da Associação Empresarial de Palhoça
Endereço: Praça 7 de setembro, 50 – Piso superior – Centro – Palhoça – SC
Informações : (48) 3242-1830 / Gabriel Martins – diretor de comunicação da ACIP (48) 8425.0202

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img