20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Últimos dias para cadastro de expositores no espaço cultural da Livrarias Catarinense

spot_img

Últimos dias para cadastro de expositores no espaço cultural da Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Encerra no próximo dia 05 o prazo para artistas interessados em expor seu trabalho no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense em Florianópolis. Serão selecionados 12 artistas para o roteiro cultural de janeiro a dezembro de 2010.

Os interessados devem entregar no departamento de Marketing da Livrarias Catarinense, no Centro de Florianópolis, aos cuidados de Luiz Antonio, até 05 de dezembro, currículo do artista, descrição do trabalho e no mínimo 05 fotos com a ficha técnica das mesmas (dimensões, técnica, título, ano) para avaliação do trabalho. Todo material deve ser entregue em envelope etiquetado, com ficha que identifique o artista com nome, telefone, endereço e email, e que será aberto apenas pela comissão que avaliará os trabalhos.

Poderão participar artistas plásticos e fotógrafos acima de 18 anos, que apresentem propostas nas mais diversas formas de manifestação artística como pintura, desenho gravura, etc, sendo que não serão aceitas obras de conteúdo erótico, que contenham cenas de violência e palavra de baixo calão.

Também não serão aceitos trabalhos escolares, artesanato, fotografia publicitária ou de eventos. As propostas serão analisadas por uma comissão julgadora e a listagem dos artistas aprovados será divulgada na primeira quinzena de janeiro.

A decisão da comissão de seleção da Livraria Catarinense é soberana, formada por personalidades de Santa Catarina, que terão seus nomes preservados.

Serviço:

As inscrições para exposições na Megastore da Livrarias Catarinense, na rua Felipe Schmidt, 60 – Centro – Florianópolis, vão até 05 de dezembro. Todo material deve ser entregue em envelope com identificação na Megastore da Livrarias Catarinense, aos cuidados de Luiz Antonio. O resultado da seleção será divulgado até 10 de janeiro de 2010. Mais informações 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img