20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mídia Sul 2015 debaterá a geração de novos negócios em Florianópolis

spot_img

Mídia Sul 2015 debaterá a geração de novos negócios em Florianópolis

spot_imgspot_img

A sexta edição do Mídia Sul 2015 será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, e terá como tema  “A Mídia Gerando Novos Negócios”. A expectativa é de reunir mais de mil profissionais dos estados da região Sul, entre congressistas e convidados.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.seminariomidiasul.com.br a partir de 1º de agosto. Como nos anos anteriores, são gratuitas para profissionais dos estados do Sul (publicitários, jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, empresários do segmento e anunciantes), estudantes das áreas relacionadas à comunicação e para entidades ligadas ao Fórum da Indústria da Comunicação Catarinense, enquanto houver vagas disponíveis.

Programação

A abertura oficial, dia 16, terá um jantar de confraternização do mercado publicitário. No dia 17, estão programadas cinco palestras – duas pela manhã e três à tarde, com personalidades reconhecidas nacional e internacionalmente.

Além das palestras, o Mídia Sul 2015 terá o Lounge de Relacionamento, espaço para as diversas empresas de diferentes setores da mídia apresentarem e receberem os participantes do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img