19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Evento com drones e realidade virtual ocorre até o dia 28 no Beiramar Shopping

spot_img

Evento com drones e realidade virtual ocorre até o dia 28 no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Pilotar um drone aéreo, disputar uma corrida de kart com óculos de realidade virtual, controlar um drone terrestre em uma pista de obstáculos e explorar o ambiente com um óculos de realidade aumentada são as atrações da Lemonade Experience, que ocorre até o dia 28 no vão central do Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis. A participação é gratuita, de segunda a domingo das 14h às 20h.

O evento oferece  quatro circuitos diferenciados utilizando novas tecnologias. O primeiro é uma estação de óculos com realidade aumentada (BT-200 da Epson). O segundo terá uma pista de drones terrestres, o Sphero. Na terceira etapa, os visitantes irão utilizar os famosos Oculus Rift para brincar nas três estações de realidade virtual disponíveis. E, por último, uma pista do drone aéreo Parrot.

Além de proporcionar a adultos, adolescentes e crianças acima de 4 anos a  experimentação de equipamentos e jogos de forma divertida, o Lemonade Experience fará o pré-lançamento da plataforma de Mobile Brand Experience, o Lemonade App, que será lançado no final de 2015.

Segundo o diretor do projeto, Thiago Krieck, o Lemonade Experience é uma ótima oportunidade para que as pessoas tenham contato direto com novas tecnologias. “Trazemos o futuro para experiências de marca. Nossa visão é ser fonte de inspiração para aqueles que buscam inovação e para marcas que queiram impactar. Existem novas formas das marcas interagirem com os consumidores e das pessoas interagirem com a tecnologia, por que não misturar tudo?”, diz.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img