16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Milk Club apresenta o Baile do Malvadão nesta sexta-feira (17)

spot_img

Milk Club apresenta o Baile do Malvadão nesta sexta-feira (17)

spot_imgspot_img


O club de Jurerê Internacional recebe uma das melhores festas de funk de Floripa, na noite do dia 17 de junho.

O Baile do Malvadão invade a Milk Club, em Jurerê Internacional, nesta sexta-feira, dia 17 de junho. Uma das festas mais cobiçadas da cena do funk em Floripa, o Baile sabe conquistar o seu público.

A festa é um projeto da Hey! Entretenimento e tem como principal atrativo o seu estilo musical, o funk, o megafunk e suas vertentes. O Baile entrega um evento diferenciado, com foco na experiência. A atmosfera transmitida pela junção da música e a identidade visual voltada para maldade, somadas as ativações autorais fazem com que seja um evento para curtir a noite toda!

O Baile do Malvadão promete agitar a noite em Jurerê Internacional até o amanhecer. Os DJs Katrip, Mauríciodj, Schillist, Bernardini e DJ CZ comandam a cabine da Milk Club.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Serviço:

Data:
 17/06/2022 – sexta-feira
Horário: A partir das 23h.
Atrações: Mauriciodj, Katrip, Schillist, Bernardini e DJ Lz.
Classificação: 18 anos.
Local: Milk – Servidão José Cardoso de Oliveira – s/n – Jurerê Internacional.

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: WhatsApp: (48) 98478-0475

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img