20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

MilkShakes do Outback combinam sabor e refrescância na medida para os dias de verão

spot_img

MilkShakes do Outback combinam sabor e refrescância na medida para os dias de verão

spot_imgspot_img

Em versões tradicional e super, bebida tem receitas exclusivas que podem ser acompanhadas de chantilly e das famosas canecas congeladas da marca

O calor da estação mais quente do ano deixa todo mundo com vontade de mergulhar em bebidas e sobremesas refrescantes. O milk-shake é uma combinação de ambas e um dos produtos mais consumidos no verão e em todo o mundo. E o Outback Steakhouse, restaurante de inspiração australiana, traz variações de sabor e tamanho para quem quer aproveitar os dias quentes com o sorvete batido mais famoso do planeta.

O MilkShake (R$19,90) e o Super MilkShake (R$24,90) são duas das estrelas do menu da rede, disponíveis nos sabores morango e chocolate, e com receitas exclusivas que trazem a textura e a cremosidade perfeitas. É apresentado em charmosas garrafinhas, ou ainda, nas famosas canecas de vidro congeladas do Outback. E para deixar a experiência ainda mais gostosa, é possível acrescentar chantilly, trazendo um toque especial para criar um #MomentoOutback perfeito para os dias de calor e verão.

As duas versões do milkshake do Outback estão disponíveis somente nos restaurantes físicos da rede. Você pode conferir o cardápio completo pelo site www.outback.com.br ou no perfil do Instagram @outbackbrasil.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Crédito imagem: Divulgação/Outback Steakhouse

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img