17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mini Festival de electro nacional em Florianópolis

spot_img

Mini Festival de electro nacional em Florianópolis

spot_imgspot_img

É neste sábado, 13 de março, o primeiro Convida! Mini Festival, no Jivago Lounge, em Florianópolis. Quatro incríveis projetos no formato Live sobem no palco da casa, mostrando o que há de novo na cena do electro nacional. São eles:

Cairo – Recentemente venceu o concurso de remixes da banda nova-iorquina Matt & Kim, lançando a faixa no single da banda. Também foi atração do palco eletrônico do Planeta Atlântida em Florianópolis este ano.
www.myspace.com/thatscairo

Mistinguett – A cantora, já com longa carreira, acabou de lançar o clipe da sua música “Steady Machine” e está prestes a lançar seu aguardado novo EP “Flat” pelo selo Black Leather Records.
www.myspace.com/jomistinguett

Cassim & Barbária – Uma das bandas mais proeminentes do país, já tocou no festival SXSW nos EUA, no Canadian Music Week e Pop Montreal no Canadá e nos principais festivais do circuito independente brasileiro. Lançaram um EP nos Estados Unidos e atualmente estão gravando seu primeiro álbum. Prometem mostrar no Jivago suas maiores influências e próprias produções.
www.myspace.com/cassimf

Punktum – Estreia do projeto Live do promoter/DJ Tiago Franco, que ressurge como Punktum com um Live cheio de sons novos, classudos e dançantes!

SERVIÇO

Ingresso: R$ 20
Endereço: Rua Deputado Leoberto Leal, nº 04, Centro, Florianópolis/SC
Informações e reservas: (48) 3028-0788 // (48) 9986-0971
www.jivagolounge.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img