27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Plano de negócios e investimentos é tema de workshop em Florianópolis

spot_img

Plano de negócios e investimentos é tema de workshop em Florianópolis

spot_imgspot_img

O evento, direcionado para empresas de base tecnológica, será realizado em Florianópolis.

No próximo dia 15 de março será realizado o workshop “Como preparar um plano de negócios e buscar investimentos para sua empresa”, promovido pela associação de investidores Floripa Angels em parceria com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e MIDI Tecnológico. O objetivo do evento é repassar diretrizes de como estruturar um plano de negócios (PN) e apresentar as principais fontes de recursos privados no Brasil e seus modelos de investimento.

Direcionado para empresas inovadoras de base tecnológica em ascensão no mercado, o curso será ministrado por Fábio Arruda, responsável pela análise dos planos de negócios recebidos pela Floripa Angels. Fontes de recursos privados para empresas nascentes, visão geral de investidores sobre plano de negócios, cláusulas típicas de um contrato de investimentos, linha gerais para elaborar um plano e erros a serem evitados na elaboração de um são alguns pontos a serem abordados no workshop, que terá duas horas de duração.

O evento, com início às 18h, será realizado no Auditório Ático no prédio da ACATE, localizado na Rua Lauro Linhares, 589, no bairro Trindade, em Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.pneinvestimentos.tangu.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img