18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Moda da Unisul encerra semestre com o desfile “Era uma Vez”

spot_img

Moda da Unisul encerra semestre com o desfile “Era uma Vez”

spot_imgspot_img

Encontro de Moda mostra trabalhos do semestre com desfiles e festa neste sábado, em Jurerê

No dia 21 de novembro, sábado, o curso de Tecnologia em Design de Moda da Unisul promove a festa Era Uma Vez, no Clube P12, em Jurerê Internacional. O curso decidiu levar à passarela o universo fantasioso dos antigos contos infantis aos urbanos modernos. O 12° Encontro de Moda apresenta à comunidade a materialização das fábulas.

A festa representa o encerramento do semestre 2009/2, e no evento os alunos apresentam os trabalhos realizados durante todo o semestre. Às 12 horas haverá uma exposição com peças feitas pelos estudantes da 1ª fase, que se inspiraram em estilistas do século 20 e a partir dessa inspiração produziram a “Roupa Nova do Imperador”. Também haverá o Mix Fashion, que é um bazar com peças customizadas.

Já às 19 horas, acontece um desfile com criações dos alunos da 2ª fase, que tomaram como exemplo as fábulas infantis, e da 3ª fase, com base no conto “A menina que fazia chover”, além de alunos da 4ª fase, que se inspiraram nas lendas urbanas. Às 20h30min, acontece o desfile com as produções dos alunos formandos do curso, que tomaram como tema a frase que marca qualquer história que começa com Era uma Vez, o “Viveram Felizes para Sempre”. Tudo acontece ao som do DJ Henrique Fernandes.

Os convites antecipados devem ser adquiridos com os alunos do curso de Moda a R$ 20,00, na unidade da Unisul na Padre Roma. Informações pelo telefone (48) 3212.0300 ou pelo e-mail moda@unisul.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img