22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Morador dos Ingleses que estava desaparecido é encontrado morto na praia do Moçambique

spot_img

Morador dos Ingleses que estava desaparecido é encontrado morto na praia do Moçambique

spot_imgspot_img

O morador dos Ingleses que estava desaparecido há 11 dias, Fernando Cesar de Souza, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 4, na praia do Moçambique.  A informação foi confirmada ao DeOlhoNaIlha pela Delegacia de Desaparecidos de Santa Catarina.

O corpo do jovem foi encontrado boiando, e o laudo do Instituto Médico Legal vai dar mais informações sobre as causas da morte de Fernando.

De acordo com relatos da mãe do jovem, nas diversas conversas com a reportagem do DeOlhoNaIlha durante o período em que ele esteve desaparecido, Fernando saiu de casa no dia 24 de outubro, com cerca de R$ 2mil no bolso para vistar amigos na Barra da Lagoa e não retornou mais. 

A família e os bombeiros chegaram a procurá-lo em uma trilha da Barra da Lagoa onde ele foi visto entrando, em companhia de uma mulher, cuja identidade permanece desconhecida, mas depois as buscas foram encerradas pois um vídeo de uma câmera de segurança mostrava o jovem saindo da trilha. 

A mãe de Fernando também recebeu ligações que afirmavam que ele estava no Centro da Capital caminhando com um grupo de pessoas. Ela reuniu amigos e familiares de Fernando, fez uma série de buscas na região, em vão. 

Identificação pelas tatuagens

Segundo o Delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos, o procedimento no Instituto Médico Legal (IML) para  reconhecimento do corpo não foi muito demorado. Apesar do corpo já estar em fase avançada de decomposição, a mãe identificou as tatuagens do filho nas costas dele, o celular e as roupas iguais as que ele tinha saído de casa, no fim de outubro.   

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img