23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Mostra de decoração fica aberta até domingo no Floripa Shopping

spot_img

Mostra de decoração fica aberta até domingo no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Até domingo , dia 2, fica aberta à visitação a 6ª edição do Vitrine e Design Cesusc – Mostra de Interiores, no Floripa Shopping. A montagem e ambientação dos espaços selecionados são de responsabilidade dos alunos do curso de Design de Interiores da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis (Faculdade Cesusc). A visitação é gratuita.

Os estudantes são responsáveis ainda pelos contatos com fornecedores e parceiros e a montagem segue o mesmo critério de outras exposições e mostras de decoração e design do mercado catarinense e nacional. Os ambientes são variados e contam com opções criativas, tais como um estúdio e loja de tatuagem, um bar sustentável, um pet shop e uma garagem Happy Hour.

A programação do VI Vitrine Design Cesusc conta com palestras nesta quarta, 29, e quinta-feira, 30, às 19h30. O assunto desta quarta-feira é reciclagem de madeira com o palestrante Mário Ferminio, que fala sobre primeira empresa de reciclagem de madeira da construção civil do Brasil. Marcelo Palmieri Martins, da empresa PROFATTO, conversa com os alunos no dia 30 sobre os pisos laminados para ambientes edificados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img