18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mostra fotográfica retrata recém nascidos

spot_img

Mostra fotográfica retrata recém nascidos

spot_imgspot_img

A fotógrafa Sandra Valle terá uma exposição no piso L2 do ViaCatarina de 02/09 a 22/09 com a temática de um ensaio com bebes recém nascidos, conhecida como ´Newborn’. São registros para guarda em fotos de memórias afetivas dos primeiros dias de vida. A exposição terá 10 imagens.

Sandra conta que sempre teve paixão por fotografia, Ainda adolescente, mas na época seus caminhos tomaram um novo rumo. Ela se formou em contabilidade indo trabalhar nesta área e por um bom tempo atuou em escritório de contabilidade, indo depois para uma grande empresa na área de RH.

– Em 2017, tive a oportunidade de estudar fotografia, que sempre foi minha paixão, então em 2018 abri meu estúdio onde até hoje sou muito feliz, realmente é como dizem: Trabalhe com o que ama e nunca mais precisará trabalhar na vida – enfatiza ela.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img