23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mostra de clipes catarinenses acontece na Célula Cultural

spot_img

Mostra de clipes catarinenses acontece na Célula Cultural

spot_imgspot_img

1ª MOSTRA DE CLIPES CATARINENSES EM FLORIANÓPOLIS

Com o objetivo de lançar o primeiro clipe oficial da Sociedade Soul e ainda agregar as demais produções de videoclipes catarinenses, surgiu a 1ª MOSTRA DE CLIPES CATARINENSES. A Sociedade Soul é uma banda composta por músicos formados pelo Centro da Artes da UDESC, Gustavo Barreto, André FM, Nego Aurélio e Diego Carqueja. O single Sociedade Soul, o mais novo hit da cena catarinense, foi dirigido por Antonio Rossa (da Transitoriamente) e mostra a banda em performances de shows e ensaios, onde não faltaram dança e muita energia.

A Mostra trará clássicos dos anos 80 e 90, do Metal à Música Eletrônica, além, claro, dos clipes mais recentes da produção catarinense. Primavera nos Dentes, Bythefeeling, Teco Padaratz, Luis Meira, Dazaranha, Nego Joe, Samambaia, Pornô de Bolso, Pintô Sujêra, Stormental, Aerocirco, Da Caverna, Luciano Bilú, Iriê, Brasil Papaya, Os Skrotes, Felipe Coelho, Coletivo Operante, Tijuquera, Andrey e a Baba, Antonio Rossa, serão alguns dos clipes projetados.

Os vídeos serão apresentados numa ordem cronológica, a partir das 21horas. A idéia é mostrar artistas da década de 80/90 e conhecer os novos clipes da cena musical catarinense. A sessão é gratuita e acontece nesta quinta-feira (13 de maio – 21h) na Célula Cultural, no Bairro João Paulo, em Florianópolis.

SERVIÇO

1ª Mostra de Clipes Catarinenses
Dia 13 de maio a partir das 21h00
Na Célula Cultural
Evento Gratuito e aberto ao Público

Mais informações com:
André FM – músico, percussionista, educador
(48) 9111 5706
www.andrefm.com.br
www.myspace.com/sociedadesoul
Twitter: @andrefm7
Twitter: @sociedadesoul

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img