23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Motoristas da empresa Santo Anjo da Grande Florianópolis entram em greve

spot_img

Motoristas da empresa Santo Anjo da Grande Florianópolis entram em greve

spot_imgspot_img

Ônibus da empresa Santo Anjo não estão nem saindo nem chegando do Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis, desde a noite desta terça-feira, 12. O motivo é a greve dos motoristas e funcionários de manutenção da empresa na Grande Florianópolis. As informações são da rádio CBN/Diário.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os veículos que tentaram sair da rodoviária rumo a seus destinos, na noite de terça-feira, foram apedrejados pelos trabalhadores que aderiram à greve.

Na manhã desta quarta-feira, 13, o primeiro ônibus da empresa programado para sair do terminal rumo a Porto Alegre (RS) sequer chegou a estacionar na plataforma de embarque do terminal. O gerente da empresa no Rita Maria iria tentar deslocar os passageiros para outro ônibus, da empresa Eucatur. O sindicato dos trabalhadores estaria impedindo a saída dos veículos da Santo Anojo da garagem.

Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, uma mesa de negociação já estaria formada pelo sindicato dos trabalhadores do setor e pelos donos da Santo Anjo. Motoristas e funcionários querem discutir a data base, as condições de trabalho e a manutenção dos veículos.

Foto: www.santoanjo.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img