27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

MT: Aprenda aqui como localizar celular de outra pessoa

spot_img

MT: Aprenda aqui como localizar celular de outra pessoa

spot_imgspot_img

Guia de Como Rastrear Celular de Outra Pessoa

Rastrear celular de outra pessoa é possível e pode ser feito de diversas maneiras. Há também vários motivos justos para fazer isso. Você pode querer conferir onde seu filho está ou qualquer pessoa com quem você se importa. Pensando nisso, criamos este artigo explicando os detalhes do processo de rastreamento.

Porque escolher rastreadores de localização?

Existem vários métodos para localizar celular de outra pessoa, muitos deles não envolvem o uso de aplicativos. Nós testamos esses métodos e não podemos recomendar nenhum deles. Trata-se de uma questão de custo benefício, você vai encontrar problemas demais com esses métodos alternativos e muitas vezes sequer será capaz de rastrear corretamente.

Por outro lado, os aplicativos de rastreamento incluem vários benefícios e poucos aspectos negativos. Eles são fáceis de usar e instalar e no topo disso tudo o rastreamento é bastante preciso. Só há dois problemas, você vai ter que pagar para usar o aplicativo e também terá que instalar no smartphone-alvo.

Como escolher o app certo

Se você procurar por um aplicativo para rastrear celular de outra pessoa na internet, você vai encontrar vários resultados diferentes. Escolher o primeiro que aparecer não é uma boa ideia e geralmente não vai trazer bons resultados. Alguns aplicativos podem oferecer apenas um número limitado de recursos, como invadir o facebook de outra pessoa ou qualquer outro mensageiro, o que claramente não é suficiente se você deseja rastrear o celular de outra pessoa. O melhor é conferir algumas características e a partir disso escolher a melhor opção, coisas como:

  • Preço do aplicativo (Os melhores apps são pagos)
    • Suporte ao cliente ou atendimento ao cliente
    • Período de teste, um bom app vai ter uma opção de teste grátis
    • Compatibilidade com vários dispositivos: iOS, Android e etc.
    • Sistema de invisibilidade, isto é, funcionar sem que o alvo perceba o que está acontecendo

5 apps para localizar celular de outra pessoa

Você pode tentar fazer a pesquisa pelo melhor app por conta própria, mas como mencionamos, há muitas opções disponíveis. Se você buscar no Google como rastrear o celular de alguém, centenas de resultados vão aparecer. Você até pode conseguir encontrar um bom app desse jeito, mas temos uma alternativa para você.

Nós já fizemos o trabalho de pesquisa para você. Conferimos as características mencionadas na lista deste artigo e vários outros aspectos. Através desse trabalho, fomos capazes de encontrar 5 aplicativos que se destacam. A seguir, vamos descrever brevemente cada um desses apps para que você possa escolher o que achar melhor.

mSpy

Se tem um aplicativo que merece destaque é o mSpy. É um dos apps mais confiáveis e que muitos usuários recomendam. Através dele você pode rastrear um smartphone com precisão e configurar alertas para quando o alvo deixar ou entrar em certas áreas. Este deve ser a primeira opção em sua mente.

eyeZy

Este aplicativo é relativamente novo, mas com bastante qualidade. O eyeZy oferece localização GPS bem como emite alertas se o smartphone entrar em uma zona de perigo. Por enquanto, o que podemos dizer é que vale a pena conferir este app, apesar de ter opções melhores como o mSpy.

Minspy

Este app oferece três funções principais no que diz respeito ao rastreamento. A primeira função é o rastreamento que funciona através da Wi-Fi do dispositivo. A segunda função é visualizar os lugares visitados recentemente. Por último, o Google Street View está integrado neste app para uma visualização mais de perto.

Cocospy

Através desse aplicativo você vai ter acesso a endereços e a coordenadas geográficas, o que pode lhe ajudar se você pretende visitar os endereços que o alvo visitou. Você também pode conferir os horários de entrada e saída dos locais visitados. Em resumo, você pode conferir a localização atual e as localizações anteriores.

FlexiSPY

Este aplicativo está disponível para diversas plataformas, como iOS e Android. Além da função de rastreamento GPS, há também diversas opções de monitoramento. Isto é, este app não foi feito apenas para monitorar a localização GPS de um smartphone, mas para ser um espião e verificar várias coisas.

Nossas considerações finais

O processo de como colocar rastreador no celular de outra pessoa não é para ser complicado ou muito técnico. Ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não se trata de algo restrito para hackers e gênios da informática. Pessoas comuns podem fazer isso, mas é necessário acesso às ferramentas certa.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img