23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Night Run Costão do Santinho leva clima de Arraial em corrida neste sábado (5)

spot_img

Night Run Costão do Santinho leva clima de Arraial em corrida neste sábado (5)

spot_imgspot_img

Corrida noturna mais famosa do verão, como percursos de 6 km e 10 km, será realizada na paradisíaca Praia do Santinho – Fotos: Gabriel Vanini/Night Run Costão do Santinho

Florianópolis. 03 de fevereiro de 2022 – Praia, corrida e arraial. A Night Run Costão do Santinho junta tudo isso neste sábado (5) na Praia do Santinho, em Florianópolis. Às 21h será dada a largada para as provas de 6 km e 10 km da corrida noturna mais famosa do verão de Floripa. Cerca de 1.600 atletas inscritos vão desfrutar de um evento esportivo único, seja pela beleza do percurso, por correr em praia à noite, pela superação ou pelo clima festivo.

Na 11ª edição do evento que é reconhecido pelos atletas como a abertura do calendário de corridas na Grande Florianópolis o tema é o “Arraial”, festa muito popular no Brasil. A cada ano, a Night Run Costão do Santinho tem uma temática festiva diferente. Ainda, como é tradição, conta com atrativos que fazem dela tão marcante e um sucesso entre os atletas.

Como não poderia deixar de ser, haverá show de queima de fotos na largada, iluminação em todo percurso, arena com espaço food truck, show com banda após a prova e distribuição de produtos dos patrocinadores depois da linha de chegada. Uma grande festa aos corredores e mais apreciada a cada edição.

“A cada ano, a Night Run Costão do Santinho cresce e se solidifica como um evento de alta qualidade. Por isso, vamos receber desde atletas que participaram seguidamente das últimas edições até os que estavam ansiosos em estar nela pela primeira vez e conhecer a corrida noturna mais famosa do verão”, afirma Eduardo Marcondes de Mattos, idealizador do evento e proprietário da Ponto Eventos.

Percurso Night Run Costão do Santinho

A largada e a chegada são em frente ao resort Costão do Santinho, como nas edições anteriores. Os percursos da prova de 6 km e 10 km percorrem toda Praia do Santinho e englobam também parte da Praia dos Ingleses. Confira os mapas – https://www.nightruncostaodosantinho.com/percurso

Entrega de kits

A entrega dos kits aos atletas começa nesta sexta-feira (4), véspera de mais uma Night Run Costão do Santinho. Os corredores inscritos podem iniciar a retirada de seus kits das 12h às 22h na Decathlon, na SC-401, número 4300, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. No sábado, dia da prova, os kits seguem disponíveis no mesmo local, somente das 10h às 14h.

Programação Night Run Costão do Santinho 2022

4 de fevereiro (sexta-feira)

12h às 22h – Entrega dos kits (Decathlon – SC 401, 4300 – Saco Grande. Florianópolis)

5 de fevereiro (sábado)

10h às 14h – Entrega dos kits (Decathlon – SC 401, 4300 – Saco Grande. Florianópolis)

19h – Abertura do evento

21h – Largada 6km e 10km

22h – Premiação

22h15 – Show com banda

23h30 – Encerramento

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img