24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Mulheres do Brasil promove palestra gratuita na Capital

spot_img

Mulheres do Brasil promove palestra gratuita na Capital

spot_imgspot_img
A paulista Alice Coutinho vai falar sobre empreender dia 26 de setembro no Cool2work Acate Downtown

Com um propósito muito claro de inspirar e estimular a participação feminina na construção de um Brasil melhor, o Grupo Mulheres do Brasil promove mais um encontro em Florianópolis. Desta vez a convidada é Alice Coutinho, que conta com mais de 30 anos de experiência em marketing. A palestra Sonhar e realizar! Empreender e reempreender! acontece no dia 26 de setembro, às 18h30, no Cool2work Acate Downtown, no Centro.

Fundadora da NewStyle, uma das agências de marketing promocional mais premiadas do Brasil, Alice é atualmente sócia da Mandarim, uma agência de Shopper Marketing e sócia da NewNetwork, uma holding de investimentos em empresas de comunicação e startups com foco em criatividade e tecnologia. Além disso, a profissional ainda atua como vice-presidente do Conselho Estatutário e líder do Comitê de Comunicação do Grupo Mulheres do Brasil.

Durante o papo, Alice vai contar um pouco da sua jornada, como foi para criar uma das maiores agências de marketing do país e, 30 anos depois, vendê-la. Sua experiência e determinação para recomeçar e explorar caminhos inovadores inspiram profissionais de todos os segmentos até hoje.

Serviço

O quê: Portas Abertas Mulheres do Brasil – palestra com Alice Coutinho

Quando: 26 de setembro

Hora: 18h30

Onde: Cool2work Acate Downtown – Rua Felipe Schmidt, 835, Centro,

Informações: https://www.sympla.com.br/nucleo-florianopolis—portas-abertas-e-reuniao-com-alice-coutinho__632162

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img