27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

MULTI Open Shopping promove cursos gratuitos para crianças nos dias 17 e 18 de outubro

spot_img

MULTI Open Shopping promove cursos gratuitos para crianças nos dias 17 e 18 de outubro

spot_imgspot_img

Ações seguem todas as normas e protocolos de segurança e vão ser atendidas quatro crianças por vez na Praça do Open Shopping

 

               O mês das crianças está com uma programação toda especial e gratuita no MULTI Open Shopping, o primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina. Nos dias 17 e 18 de outubro, estão programados cursos livres, das 11h às 17h no empreendimento localizado às margens da Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis. São ações desenvolvidas pelo Clube de Férias que seguem todas as normas e protocolos de segurança de acordo com o último decreto municipal.

Segundo a coordenadora de eventos do MULTI, Jade Sagae, a programação visa trazer um momento de interação para as crianças com atividades permitidas no último decreto municipal. E como vão seguir o formato de cursos livres, as mesmas estão com uma limitação na quantidade de crianças participantes por atividade ao mesmo tempo. Por isso, a cada 20 minutos quatro crianças vão poder participar e a cada troca de equipe, as mesas e cadeiras vãos ser higienizadas.

               “Temos um projeto arquitetônico que permite a ventilação e iluminação natural, o que faz com que o espaço fique mais arejado e a cada oficina as mesas vão ser higienizadas, além de que haverá o distanciamento entre cada participante e o uso de máscara será obrigatório”, destaca Jade.

                A coordenadora explica ainda que os cursos e ações, como bingo, jogo da velha, confecção de barquinhos e dobraduras, vão ser coordenados pelas recreacionistas do Clube de Férias e realizadas na Praça do MULTI. As atividades vão ter duração de 15 a 20 minutos cada, com capacidade para até quatro crianças por vez, totalizando 50 crianças por dia.

               “Para que a ação transcorra dentro dos protocolos limitamos o número de participantes por ação e para participar da mesma, os pais precisam fazer a retirada das fichas no dia da realização das atividades”, enfatiza Jade.

 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img