16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Município planeja programação para Operação Verão 2009/2010

spot_img

Município planeja programação para Operação Verão 2009/2010

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Transportes, Mobilidade e Terminais norteou na manhã desta terça-feira (20) a programação da Operação Verão 2009/2010 que inicia com o calendário de atividades no dia 25 de novembro. O objetivo da operação é facilitar o trabalho com o turista, além de tornar Florianópolis cada vez mais a capital do turismo.

Dentre as atividades envolvidas no calendário da Prefeitura Municipal de Florianópolis está a parada dos Sonhos, Inauguração da Árvore de Natal, Reveillon das Luzes e o show do cantor italiano Andrea Bocelli no dia 28 de dezembro.

Segundo Lúcia Mendonça, Diretora de fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes, Mobilidade e Terminais o intuito é trabalhar a questão da mobilidade e atender bem a demanda de turistas. “Além de toda programação, estamos também implantando no Aeroporto Hercílio Luz um guichê na área de desembarque para atender o turista assim que ele chega na cidade. Será entregue uma sacola com o guia da Abrasel, mapa e um vídeo sobre Florianópolis”, esclarece a engenheira.

Estiveram presentes na reunião a Coomitra – cooperativa especializada em turismo, eventos, congressos, traslados, receptivos, fretamento, viagens e pacotes turísticos, Sindicato dos taxistas, Associação Transportes Escolares, Floripamanhã e Convention Bureau.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img