24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Museu da Imagem e do Som promove terceira edição do Discotecando com DJ Jean Mafra

spot_img

Museu da Imagem e do Som promove terceira edição do Discotecando com DJ Jean Mafra

spot_imgspot_img

Depois do sucesso das duas primeiras edições do projeto Discotecando no MIS/SC, o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em Florianópolis, volta a abrir o baú. Desta vez, quem comanda as pick-ups é o DJ Jean Mafra, no dia 10 de junho, às 19h, no espaço expositivo do Museu, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC). A entrada é gratuita.

Entre os mais de 4 mil vinis da coleção do MIS/SC, Jean Mafra garimpou ritmos relacionados ao trabalho que desenvolve. Uma linha que mixa diferentes variações da música negra: afrobeat, disco, eletro, samba, choro, cumbia, soul, funk, samba rock, reggae, afoxé, ska, rock and roll e jazz, que prometem colocar o público para dançar.

O Discotecando no MIS/SC tem o objetivo de propiciar ao público o acesso ao rico acervo sonoro em eventos que unem boa música e descontração. As duas primeiras edições foram realizadas em julho e outubro de 2015 e contaram com a participação de centenas de pessoas.

Sobre o DJ

Jean Mafra compõe, canta, produz e discoteca. Criou a Samambaia Sound Club, banda da qual foi vocalista e compositor entre 2003 e 2010. Gravou disco EP solo e em parceria com o músico Felipe Melo, lançou single em parceria com André Seben e o ex-Dazaranha Gazu, e discoteca regularmente em eventos e festas, quando mixa música brasileira, jazz, pop, rock, house, entre outros ritmos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fundação Catarinense de Cultura

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img