17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Música de Norte a Sul: ARVO Festival está de volta com mais de 20 atrações de todo o Brasil

spot_img

Música de Norte a Sul: ARVO Festival está de volta com mais de 20 atrações de todo o Brasil

spot_imgspot_img

Sexta edição do evento aposta na diversidade cultural e traz artistas das cinco regiões do país para Florianópolis: Dona Onete (a rainha do Carimbó Chamegado. Foto: Estúdio Walda Marques), Mariana Aydar, Júlio Secchin e Jean Tassy são algumas das grandes atrações confirmadas.

A espera acabou! Os eventos culturais estão de volta e a música brasileira começa a correr atrás do tempo perdido nos últimos dois anos. Neste feriado de Páscoa, nos dias 15 e 16 de abril, Florianópolis recebe artistas de todo o país para o ARVO Festival. Este ano, com uma missão a mais e não menos importante: levantar o astral do público sedento por este reencontro.

O evento que nasceu para transformar o comportamento e o consumo de música e cultura na capital catarinense chega à sexta edição. Com o DNA criativo pautado no Brasil de Norte a Sul, o ARVO 2022 pretende criar uma experiência que reverbere a cultura brasileira – rica, diversa e inovadora. A programação reflete precisamente esse propósito, com 12 bandas e 14 DJs das cinco regiões do país: da rainha do Carimbó Chamegado, Dona Onete (PA), ao disruptivo coletivo multimídia de funk Heavy Baile (RJ), passando pela rica instrumentalidade do Bixiga 70 (SP).

Julio Secchin, músico carioca que explodiu em 2019 com o hit “Jovem”. Foto: divulgação 

Segundo André Pardini, produtor do evento, “o propósito da curadoria musical do ARVO é fomentar a cultura brasileira em Floripa. Queremos que a cidade entre no mapa de shows nacionais, além de promover o encontro entre artistas locais com nomes consagrados de outros estados, criando um ambiente de troca no backstage”. O festival pela primeira vez terá dois dias de shows, somando 24 horas de música, em um dos destinos mais procurados por turistas e novos moradores da Ilha da Magia: o Campeche. 

Segundo o produtor, o ARVO quer reforçar seu compromisso de preencher uma lacuna no cenário cultural catarinense, seguindo os moldes de importantes festivais nacionais e internacionais. No festival, “o público pode curtir sua banda preferida e também descobrir novas sonoridades, vivendo uma experiência ainda mais marcante”, completa Pardini. O line up completo, ingressos e mais informações do festival estão disponíveis no site: www.arvofestival.com.br.

SERVIÇO

O quê: ARVO Festival 2022

Quando: 15 e 16 de abril de 2022

Horário: a partir das 14h

Local: Império das Águias – Servidão Arina Paschoal, 1313 – Campeche

Ingressos: a partir de R$ 80  www.arvofestival.com.br #EVENTOSEGURO: a entrada é liberada mediante a apresentação da carteirinha de vacinação com dose única ou as duas doses completas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img