20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Musical, workshop e stand up estão na programação do Drive Park

spot_img

Musical, workshop e stand up estão na programação do Drive Park

spot_imgspot_img

 

ABBA – The History, Guto Galamba e Guri de Uruguaiana sobem ao palco neste final de semana 

 

O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação entre os dias 14 e 16 de agosto.   

 

Para iniciar a programação da semana, ‘ABBA The History – A Salute To ABBA’, uma banda formada em 2013, junta a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. A apresentação inicia às 21h.  

 

A programação dos filmes começa um pouco mais tarde, às 23h30, o Drive Park apresenta o filme ‘A Luz no Fim do Mundo’. Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai precisa proteger sua filha do caos que se espalhou pela sociedade. Ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia e, mesmo dez anos após a pandemia que tirou a vida de todas as mulheres, incluindo sua mãe, Rag e seu pai ainda precisam lutar diariamente por sobrevivência. 

 

No sábado, às 19h03 o Drive Park recebe o empreendedor e palestrante Guto Galamba, que apresentará o primeiro workshop do Drive In. O minicurso, com 2h de duração, sobre estratégia digital, falará sobre rentabilizar e ser positivo em meio à crise, porém é necessário utilizar ferramentas certas no meio digital e desenvolver habilidades para alavancar o seu negócio. O curso também será transmitido online via plataforma de streaming. 

 

Já às 22h30, é hora de relembrar as aventuras dos ‘Velozes e Furiosos’, que invade os telões do Drive Park. Brian O’Conner é um policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança do líder Dom Toretto, ele corre o risco de ser desmascarado. 

 
No domingo, a partir das 17h, a sessão é para dar aquela descontraída em família, e o momento da criançada curtir.  O filme ‘Pets’, conta a história de Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono.  

No dia, também ocorrerá o projeto ‘Você e seu pet fazendo o bem no cinema’, que irá reverter em 50% do valor da venda de ingressos para o projeto Ecopet, recolherá tampinhas para reciclagem, que terão sua renda revertida para castração solidária, uma feira de adoção virtual e doação de ração no local ou através do aplicativo Nada Pay.  

 

E para fechar o final de semana com boas risadas, o Guri de Uruguaiana sobe ao palco às 20h. Trazendo um pouco do humor gaúcho para a ilha da magia, o fenômeno da internet promete fazer todos se divertirem.  

 
Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.   

 
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.   

   

Serviço:   
Evento: Drive Park    
Data: 14 a 16 de agosto  
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê     

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img