23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Opa Bier lança produto para comercialização exclusiva do Fort Atacadista

spot_img

Opa Bier lança produto para comercialização exclusiva do Fort Atacadista

spot_imgspot_img

 

Refrescante e à base de ingredientes nobres, Opa Parque Premium Lager já pode ser encontrada nas lojas do atacarejo

 

Fundada para resgatar a tradição de Joinville em produzir cervejas de qualidade, a cervejaria Opa Bier acaba de lançar mais um produto: a Opa Parque Premium Lager. A nova cerveja é uma exclusividade da rede Fort Atacadista em Santa Catarina, com comercialização iniciada neste sábado (08).

Uma cerveja Premium Lager é desenvolvida com matéria prima nobre: rigorosa seleção de ingredientes, maior tempo de fermentação e controle minucioso de todo o processo produtivo. O novo rótulo da Opa Bier possui amargor médio e seco, mas agradável no paladar, sem deixar a boca amarga. É refrescante, com notas florais e teor alcoólico mais alto que uma cerveja Pilsen normal.

“Estamos conversando faz um tempo, e o resultado é um produto de alta qualidade nesta categoria para os clientes do Fort. São cervejas que chegam para agregar às marcas exclusivas, dos mais variados itens, que o público só encontra no Fort, e ainda com excelente custo-benefício”, explica Gustavo Chagas, gerente regional de líquida do Fort Atacadista. O produto já pode ser encontrado nas 28 lojas do atacarejo no estado de SC.

A cervejaria Opa Bier é uma homenagem aos primeiros colonizadores de Joinville (SC), que encontraram água pura para a produção de cerveja, e aos cervejeiros que por muito tempo deram fama à cidade fabricando a melhor cerveja do Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img