19 C
fpolis
sábado, maio 25, 2024
Cinesystem

Musicistas da Camerata Florianópolis se apresentam no Paradigma Cine Arte

spot_img

Musicistas da Camerata Florianópolis se apresentam no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

Quarteto Nume sobe ao palco do cinema de Florianópolis para apresentação no projeto Terças Sonoras

Pela primeira vez, musicistas da Camerata Florianópolis sobem ao palco do Paradigma Cine Arte, no projeto Terças Sonoras. A apresentação do quarteto Nume será realizada na próxima terça-feira, 7 de maio, às 19h00.

O quarteto irá apresentar ao público um repertório diversificado que passa pela MPB, tangos, obras de Villa-Lobos e Carlos Gomes, explorando a música brasileira e latino-americana. 

Fazem parte do grupo Iva Giracca (violino), Mário Marçal Jr (violino), Mariana Barardi (viola), e Gabriela Bock (Violoncelo).

Os ingressos (R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia entrada) podem ser adquiridos pelo site do @paradigmacinearte ou na bilheteria do cinema.

Sobre os músicos

IVA GIRACCA (Violino) – Graduou-se bacharel em violino pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atualmente é bacharelanda do curso de viola na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). É Spalla da Camerata Florianópolis e professora da escola Camerata Florianópolis.

MARIO MARÇAL JR (Violino) – É Mestre em Música – Performance em Violino, pela University Of New México e concluiu seu Bacharelado em Música – Violino, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente, além de dar continuidade ao seu trabalho como músico de câmara, atua como violinista na Camerata Florianópolis, além de realizar trabalhos como produtor, desenvolvendo diversos projetos culturais em Santa Catarina.

MARIANA BARARDI (Viola) – Natural de São Paulo (SP), reside em Florianópolis desde 1990. Iniciou seus estudos musicais aos 7 anos de idade com a flauta-doce. Passou a estudar violino em 1993 com a professora Maria Aparecida dos Anjos e depois com o maestro Jeferson Della Rocca. É bacharel em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e desenvolve todo o projeto gráfico e identidade visual da Camerata Florianópolis,

GABRIELA BOCK (Violoncelo) – Graduou-se bacharel em violoncelo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Durante este período e após, ministrou aulas particulares e também no Curso de Extensão da UFRGS. Atualmente, é integrante da Camerata Florianópolis e violoncelista do Quarteto Nume, tendo realizado concertos eruditos e populares na Grande Florianópolis e outras cidades do Estado de Santa Catarina.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img