21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Músico de Florianópolis lança “Pra Lembrar”

spot_img

Músico de Florianópolis lança “Pra Lembrar”

spot_imgspot_img

O artista Rafa Isac lança “Pra Lembrar”, seu novo trabalho.

A música está disponível nas plataformas digitais ecombina batida pop com refrão marcante e letra envolvente. Segundo o músico de Florianópolis, a obra é uma jornada emocional que explora a complexidade dos relacionamentos e a importância de valorizar os momentos positivos, “Transporta os ouvintes para um cenário envolvente e romântico”, explica.

Com o foco no público jovem, a música já faz sucesso nas redes sociais e plataformas digitais, incluindo playlists de lançamentos, de ouvintes, editoriais e playlits gerada por algoritmos como Descobertas da Semana, Radar de Novidades, Happy Hits, entre outros.  Também será feito ação de lançamento com coquetel e divulgação por QR Code.

O compositor e multi-instrumentista tem apoio da Barbearia Vip e, ainda criança, aprendeu a tocar bateria sozinho e a fazer a sua própria bateria. 

Com 12 anos teve a primeira banda, chamada “MC Jones” e, desde então, não parou mais: tocou com grandes bandas nacionais sempre conciliando com a carreira de fisioterapeuta.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img