21.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Bib’s presente no “Mundo do Chocolate”, no Beiramar Shopping, em Florianópolis

spot_img

Bib’s presente no “Mundo do Chocolate”, no Beiramar Shopping, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Espaço temático de Páscoa é iniciativa do Supermercado Imperatriz Gourmet

A Neugebauer fechou uma parceria para a comercialização de seus produtos em território catarinense. Para a Páscoa de 2024, os confeitos Bib’s, um dos sucessos do portfólio da empresa, estão presentes no “Mundo do Chocolate”, espaço temático do Supermercado Imperatriz Gourmet, no Beiramar Shopping, em Florianópolis. O local conta com chocolates de todas as formas e tamanhos, de marcas nacionais e importadas.

A parceria chega por meio da operação Bib’s Store in Store, exclusiva da marca. Na ativação, são oferecidos dez sabores, entre eles o lançamento Bib’s Citrus e quatro exclusivos: 70% cacau, cereja, menta e tutti-frutti. No local, também está disponível o mix de produtos da Neugebauer.

“A Neugebauer vem crescendo ano após ano em Santa Catarina, conquistando consumidores de todas as idades e se consolidando com uma das marcas preferidas do público catarinense. Com essa novidade, oferecemos uma oportunidade de consumo diferenciada e completa, onde é possível encontrar variedade de sabores e formatos”, afirma o diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.


O “Mundo do Chocolate” está aberto de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h, até 30 de março.

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img