16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Músicos entregam arrecadação de feijoada beneficente para o Cantinho dos Idosos na Capital

spot_img

Músicos entregam arrecadação de feijoada beneficente para o Cantinho dos Idosos na Capital

spot_imgspot_img

Músicos de bandas de Florianópolis juntamente com a Comissão Organizadora da I Feijoada Beneficente em prol do Cantinho dos Idosos fizeram, na semana passada, a entrega dos R$ 9.370 arrecadados no evento. A feijoada aconteceu no Clube Avante, em Santo Antônio de Lisboa, na primeira quinzena de abril. O objetivo da ação – ajudar a garantir o funcionamento e melhorias do asilo onde moram 53 idosos – mobilizou a comunidade e o resultado foi a participação de um público estimado em cerca de 800 pessoas.O asilo funciona no Bairro Ratones e é mantido pela Instituição Caridade e Apoio ao Desamparo (ICAD).

A Feijoada aconteceu num domingo, dia 12 de abril e, além do almoço preparado por voluntários, aconteceram shows de bandas e músicos reconhecidos de Florianópolis. Também houve sorteio de obras de arte e fotografias, brechó e feirinha de antiguidades.

Os recursos arrecadados com a venda dos almoços e dos objetos, doados exclusivamente para essa ação beneficente, servirão para pagar algumas contas atrasadas do Cantinho dos Idosos como água, luz, IPTU e diversos encargos  que chegam a quase R$ 100 mil mensais.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img