20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Mutirão de limpeza prepara Mercado Público para Natal

spot_img

Mutirão de limpeza prepara Mercado Público para Natal

spot_imgspot_img

Neste domingo, 14, a partir das 8 horas, será realizado pela gerência do Mercado o último mutirão de limpeza do prédio neste ano, contando com a colaboração da Comcap e Casan. O trabalho, que também vai ser feito nos entornos do prédio histórico, vai começar pela ala norte, já que na parte sul uma peixaria e um açougue farão o tradicional plantão até às 12 horas para a venda de alimentos.

Na primeira semana de dezembro a Casan realizou a desobstrução e limpeza da rede de esgoto do Mercado e entorno e agora será feita a lavação da parte interna e externa do prédio. O mutirão faz parte das ações que a gerência vem realizando para a revitalização do Mercado Público. “Já pintamos a parte externa do prédio, numa parceria com os comerciantes, além da troca de estruturas de madeira e vidros”, ressalta o gerente do Mercado, Jucélio Euzébio de Campos.

Horário de Natal

O Mercado também adotou o horário de fim de ano da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e na semana de 15 a 19, as lojas ficarão abertas até às 22 horas. Já no sábado, 20, os boxes atenderão até às 20 horas. No domingo anterior ao Natal (dia 21) as lojas abrirão das 15 às 21 horas. Nos dias 22 e 23 de dezembro o horário volta a ser até às 22horas e na véspera de Natal o comercio funcionará até às 17 horas.

Foto: Mercado pÚblico / DEOLHONAILHA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img