24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Na Catraca no Teatro Álvaro Carvalho

spot_img

Na Catraca no Teatro Álvaro Carvalho

spot_imgspot_img

NA CATRACA é um show de humor onde um cobrador de ônibus divide com o público as divertidas, corriqueiras e profundas experiências do seu dia-a-dia. O show tem texto e interpretação do dramaturgo e ator catarinense André Silveira, graduado em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina. O humorista fez parte do elenco fixo do quadro SACO DE RISADAS no Domingão do Faustão, após chegar à final do concurso de novos humoristas QUEM CHEGA LÁ!

Um ator, seu personagem e o microfone são o ponto de partida para apresentar de forma bem humorada o cobrador de ônibus Cleosvaldo. Um homem simples, divertido, mulherengo, que morava “longe” e mudou-se para uma cidade maior por conta de seu mais novo amor, Jenifer. Durante o show o cobrador que tudo vê, tudo sabe, tudo sofre, tudo ri e tudo tenta resolver, se utiliza do microfone para dividir com a platéia as suas experiências NA CATRACA. Relata situações com idosos, gays, mulheres, amigos e desconhecidos quase íntimos. Além de sua mulher Jenifer, sempre ao telefone.

A abertura do show é feito com outro personagem do ator, o Porteiro, que “não viu, mas ouviu dizer…” várias fofocas sobre os moradores do prédio onde trabalha. Reclama que a culpa de tudo o que acontece é dele, mas afirma que pode até não ver, mas está de olho! E na seqüência, Cleosvaldo assume o seu posto e conduz o show até o final.

O show tem duração de aproximadamente uma hora.

SERVIÇO:

Ingresso: R$ 40 e R$ 20 (estudante, idosos e com apresentação de flyer).

Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) – Rua Marechal Guilherme, 26 – Centro.

Horário: 20h.

Ponto de venda: bilheteria do TAC.

Informações: (48) 3224-4379.

www.andresilveira.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img