23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pocket show de MPB na Livrarias Catarinense

spot_img

Pocket show de MPB na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Ela é jovem, sua história com a música vem desde a infância. De uma família tradicional, que sempre incentivou o gosto pela cultura, Marjory tomou gosto pela música popular brasileira. Já lançou dois CDs e no próximo dia 21 de agosto realiza um pocket show de divulgação de seu trabalho na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis.

“Meu pai é compositor, Marco A. Barbosa, tão cedo quanto aprendi a ler e escrever aprendi a ler uma partitura, e a partir de então venho me dedicando integralmente à música”, afirma Marjory.

Sobre a cantora

Marjory nasceu no dia 12 de agosto de 1984, na cidade de Curitiba. Sua inspiração veio, inicialmente da cantora canadense Celine Dion, entretanto, além desta, existem outras fontes de inspiração.

No ano de 2004 gravou seu primeiro cd em Florianópolis junto com João de Paula, intitulado Sonho de lápis, no qual trabalha MPB, bossa nova, como “Ilha” do compositor e cantor Jorge Coelho e baião com a música “Canção de um passarinho”, de João de Paula.

Já no outono de 2007 a cantora e compositora gravou seu segundo cd intitulado Quero te dizer… Este álbum é especialmente voltado para o Pop/Romântico e tem músicas lentas e dançantes com letras que falam de amor.

O álbum possui nove composições inéditas,além da regravação da música “Sem você”, do primeiro cd da artista.

Sobre o pocket show

Marjory realiza pocket show de seu cd Quero te dizer… (10 faixas, R$ 14,90, Estúdio Pimenta do Reino) no próximo dia 21 de agosto a partir das 19h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações: (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img