24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Nasce a primeira agência de comunicação integrada de Palhoça

spot_img

Nasce a primeira agência de comunicação integrada de Palhoça

spot_imgspot_img

Célula Comunicação é o nome da empresa criada pelos jornalistas Paulo Scarduelli e Gisele Machado, que começa a funcionar sexta, 1° de julho

Palhoça ganha a partir desta quinta-feira, 1° de julho, a sua primeira agência de comunicação integrada: a Célula Comunicação. A iniciativa é dos jornalistas Paulo Scarduelli e Gisele Machado, que criaram a agência com o objetivo de oferecer soluções inteligentes, modernas e, principalmente, digitais na área de comunicação integrada.

A escolha por Palhoça, segundo Scarduelli, é resultado de trabalho de pesquisa e prospecção. “Desde fevereiro, nos reunimos com o objetivo de criar uma empresa na área. Queríamos algo inédito e descobrimos que Palhoça, com quase 140 mil habitantes e o título de cidade que mais cresce neste século em Santa Catarina, ainda não possuía a sua agência de comunicação integrada. Vimos nisso uma oportunidade e abraçamos a ideia.”

Empresas privadas, órgãos públicos, profissionais liberais e entidades do terceiro setor formam o público-alvo que a Célula irá atender com seus diferentes serviços. “Somos uma agência de comunicação integrada porque vamos oferecer nove soluções aos clientes: relacionamento com a mídia, comunicação digital, endomarketing, produção de conteúdo, projetos gráficos, consultoria estratégica, comunicação de marketing, treinamento e eventos”, detalha Gisele.

Parceria é uma das palavras-chave que compõem os valores criados para a empresa. “Para algumas dessas soluções teremos parceiros com quem realizaremos juntos os trabalhos. Parceria será também a palavra de ordem junto aos nossos clientes. Comunicação é o nosso DNA e será o nosso guia”, comenta ela.

O mercado de assessoria de comunicação é relativamente novo no Brasil e cresceu vertiginosamente nas últimas duas décadas, com a evolução dos meios de comunicação, a chegada da internet, o surgimento de um consumidor mais consciente e a necessidade das instituições aprenderem a se comunicar melhor com seus públicos. “É dentro desse contexto que criamos a Célula. Ela nasce na era das convergências digitais e tem nisso o seu principal diferencial”, justifica Scarduelli.

POR QUE CÉLULA?

De acordo com a enciclopédia digital mais acessada nos dias de hoje, a Wikipédia, célula representa a menor porção de matéria viva. “Falar de célula, portanto, é falar de vida, o bem mais precioso que temos”, reforça Scarduelli. Segundo ele, colocar o nome da empresa de Célula significa falar de vida. “E quem se identifica com a vida não está parado nunca.”

Embora seja a menor porção de matéria viva, a célula carrega consigo todas as informações e condições para sobreviver e se reproduzir. Uma célula sozinha não forma um organismo, mas ela tem a capacidade de se juntar a outras células e formar tecidos, organismos etc. “Assim seremos nós. Não seremos sós, pois pretendemos crescer com outros parceiros”, completa Gisele.

OS FUNDADORES

Os dois sócios unem forças distintas e complementares para esse projeto. O criciumense Paulo Scarduelli, 46 anos, traz na bagagem 25 anos de experiência no mercado de comunicação de Santa Catarina e no Brasil, passando por diferentes caminhos: da reportagem especial no Diário Catarinense ao trabalho de assessoria de imprensa na UFSC, o mestrado em Jornalismo na USP e, mais recentemente, na criação e coordenação do curso de Jornalismo da Estácio de Sá de SC, onde formou até março mais de 200 jornalistas com perfil empreendedor e multimídia.

Gisele Machado é natural de Florianópolis e se criou em Palhoça, uma palhocense de coração. Atua há oito anos no mercado, principalmente no ramo de Tecnologia da Informação (T.I.), é empresária no setor desde 2004 e, como assessora de comunicação, já atendeu clientes como Intelbras, TIM, Sinduscon – Grande Florianópolis, Frozfrut, The Body House, Indiana Turismo. Atualmente, realiza assessoria para as empresas C-Pack, Flexicotton e Lielos Cosméticos.

LOCALIZAÇÃO

A Célula nasce no coração de Palhoça. O escritório vai funcionar na Praça 7 de Setembro. Será vizinha da Igreja Matriz, da Associação Comercial e Industrial de Palhoça (ACIP) e, na mesma quadra, ficam o CDL e o Estádio de Futebol do Guarani, time da cidade que disputa atualmente a Divisão Especial do futebol catarinense.

O escritório da Célula está localizado na Praça 7 de Setembro, n° 67, sala 111, Centro Executivo Comercial Boabaid, no Centro de Palhoça.

CONTATOS

Paulo Scarduelli – paulo.scarduelli@celulacom.com.br e (48) 9112.7757

Gisele Machado – gisele.machado@celulacom.com.br e (48) 8428.9920

REDES SOCIAIS

A Célula Comunicação nasce inserida em oito redes sociais:

Twitter: www.twitter.com/celulacom

Facebook: Célula Comunicação

MSN: celulacom@hotmail.com

Skype: celulacom

Flirk, Orkut e Linkedin: Agência Célula Comunicação

Youtube: celulacomunicacao

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img