Natacha Kamila grava show ao vivo do projeto “Manga” em Florianópolis

VariedadesNatacha Kamila grava show ao vivo do projeto “Manga” em Florianópolis

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Com entrada gratuita, apresentação será no domingo, dia 28, no espaço Casarinha, no Rio Tavares

A cantora e compositora Natacha Kamila apresenta mais uma edição do projeto “Manga” em Florianópolis. Desta vez será no domingo, dia 28 de setembro, às 17h no espaço Casarinha. A apresentação será gratuita e contará com gravação ao vivo, registrando a performance em vídeo e áudio.

Com uma sonoridade vibrante e autêntica, o projeto reúne 13 composições autorais interpretadas por Natacha, em um espetáculo que passeia por gêneros como Jazz, Funk, Forró e Reggae, com influências da música latina e africana. O repertório é 100% em português e exalta o protagonismo feminino na composição e na performance.

“Escolher um álbum com autoria majoritariamente feminina é uma forma de fortalecer a presença das compositoras dentro e fora de Santa Catarina”, afirma Natacha, que é violinista e formada em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A artista vai dividir o palco com Anélita Nuñez (teclado), Jeff Nefferkturu (guitarra), Neno Moura (bateria), Ricardo Lagartixa (percussão) e Trovão Rocha (baixo). E o show no espaço Casarinha, localizado na Servidão do Boso, 313, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, contará com acessibilidade em Libras. Após esse show, será realizada mais uma apresentação, a agenda completa está no perfil @natachakamilav.

Proposta executada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Política Nacional Aldir Blanc.