17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Natal no Continente: Papai Noel chega no dia 9 em meio à decoração do Quebra Nozes

spot_img

Natal no Continente: Papai Noel chega no dia 9 em meio à decoração do Quebra Nozes

spot_imgspot_img

Os soldadinhos Quebra Nozes serão os coadjuvantes do Natal do Continente Shopping. Claro que ao centro da decoração inspirada nessa história, haverá o Papai Noel – que chega para alegrar as crianças no próximo sábado, dia 9 de novembro, a partir das 19h. Neste ano, o Bom Velhinho vai receber as crianças em seu trono de veludo vermelho e em um minitrono poderá também tirar fotos com os pets, que hoje em dia já fazem parte de muitas famílias.  

Em um espetáculo de Natal, cerca de 20 atores levarão uma experiência única aos expectadores, de forma lúdica e inesquecível. Os artistas caracterizados irão levar alegria e entretenimento ao shopping. Em uma encenação, o musical contará a história Clara – uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado pelo Papai Noel.

A menina decide, então, iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Ela vai enfrentar muitas dificuldades e mistérios durante essa aventura que será apresentada às famílias, que poderão acompanhar tudo gratuitamente. Após o espetáculo, chega o Papai Noel. Junto com os personagens e uma bandinha de duendes, farão uma parada de Natal pelo corredor do shopping.

A decoração

O cenário do Quebra Nozes representa uma sala bem decorada para o Natal onde se encontram os elementos que compõem a história, como os soldadinhos e os ratinhos. A árvore cravejada com centenas de microlâmpadas e muitos laços está bem ao centro da sala e demonstra o real destaque da decoração. Como não poderia faltar, o Bom velhinho também faz parte desta história. Ele estará sentado ao piano e irá encantar a todos tocando músicas temáticas.

E quem irá acompanhá-lo será a orquestra dos ratinhos, cada um com seu instrumento musical e fazendo os movimentos sincronizados. Ainda compondo o cenário estarão os soldadinhos Quebra Nozes em vários tamanhos e alguns sobre bases giratórias, que irão mexer com a imaginação das crianças. Por todo o cenário estão distribuídos muitos pacotes de presentes coloridos, diversos brinquedos, tudo ao redor de um belo jardim. As crianças que visitarem a decoração deste ano poderão fazer um passeio pelo trenzinho elétrico.

Durante o passeio no shopping, os corredores também estarão enfeitados com presépio composto pela Sagrada Família e os Reis Magos, também ao lado uma árvore de Natal. No teto estão belos conjuntos de festão especial iluminados e decorados.

 

Agende-se

O quê: chegada do Papai Noel

Quando: sábado, dia 9 de novembro, a partir das 19h

Onde: Continente Shopping, na praça central

Quanto: acesso gratuito para o show de Natal e encontro com Papai Noel

Trenzinho: R$ 5 para cinco voltas

 

Horários do Papai Noel

Novembro: de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h30. Sábados, das 13h às 22h. E domingos, das 14h às 20h.

Dezembro: de segunda a sexta-feira,15h às 22h. Sábados, das13h às 22h. Aos domingos, das 14h às 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img