23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Natiruts fará show em Jurerê Internacional em outubro

spot_img

Natiruts fará show em Jurerê Internacional em outubro

spot_imgspot_img

A nova turnê da Natiruts, que celebra o lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil” chega a Florianópolis no dia 15 de outubro, na festa de encerramento da semana do “Saco Cheio”. A mais badalada banda de reggae do país promete um repertório recheado de hits e um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário. O Parador terá abertura às 14h e o show está previsto para ter início às 19h. Os ingressos para o show estão à venda através do site Ingresso Rápido, a partir de R$60.

 NATIRUTS

Para deixar o show esteticamente arrebatador, a Zeroneutro tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria de street art A7MA para a criação e concepção das artes de um poderoso cenário de LED.

“Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica – do Embolex – que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música”, conta Alexandre Carlo. Veja aqui.

 O repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, como o próprio nome já indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu contar a história do reggae nacional.

O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

 O público irá se embalar com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits.

O intuito deste registro audiovisual é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas. Um encontro seminal em favor da energia positiva!

SERVIÇO: SHOW NATIRUTS

ATRAÇÕES: Show com Natiruts

DATA: 15 de outubro de 2016 – sábado

HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h

LOCAL: P12 – José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.

INGRESSOS ANTECIPADOS: Pista: R$ 60,00 (valor sujeito à alteração)

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12

Mais informações pelo email camarotesp12@parador12.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img