23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo chega na Grande Florianópolis

spot_img

Rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo chega na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Arena São José, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis, foi a escolhida para ser a sede da nova unidade da rede de academias Ronaldo Academy.

Trata-se uma academia de futebol para crianças e jovens (entre 4 e 17 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do futebol. Os interessados podem agendar uma visita na unidade e conhecer um pouco do que será ensinado. As inscrições já estão abertas e as aulas iniciarão em 3 de outubro. Veja o serviço completo no fim da matéria. O preço valor das aulas será passada durante a visita ou por telefone, pois depende da categoria e do número de aulas.

Com investimento de R$ 200 mil, os empresários Murilo Fontes, Matheus Koerich e João Nunes são os responsáveis por trazer a franquia para a região. “O método de ensino é inspirado na vida do jogador Ronaldo como pessoa e atleta. Não é uma ‘escolinha de futebol’ comum. Vamos ensinar mais do que fazer gol”, explica Fontes.

Baseado em seis pilares (objetivo, maturidade, educação, eficiência, foco e disciplina), o método é ensinado aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. A escala de aprendizado é dividida nas categorias Sub-5 ; Sub-7 ao Sub-15 e Sub-17. Os treinos terão duração 1h e 1h15, duas e três vezes na semana, dependendo da categoria.

Entre os diferenciais, tanto os alunos quantos os pais contarão com um aplicativo exclusivo para smartphone, no qual poderão acompanhar toda a rotina de treinos e a evolução de seus filhos matriculados, além de levar a “experiência phenomenal” para todos que estiverem no universo da rede. O app Ronaldo Academy Connect permitirá, por exemplo, que uma família monitore o desenvolvimento de seus pequenos jogadores, através das avaliações feitas pelos treinadores, ou até pela transmissão online das aulas.

 O aplicativo poderá ser usado tanto por alunos ou não alunos, com inúmeras funções, tais como: agendamentos de quadra, criação de campeonatos, grupos de bate-papo, pagamentos, programa de fidelidade, entre outras. A ideia surgiu da vontade de oferecer uma ferramenta de integração entre alunos, pais e escola, que permitisse o acompanhamento pedagógico do aluno – um diferencial importante da Ronaldo Academy – integrando também os locadores de quadras com seus times e amigos.

A unidade Grande Florianópolis conta com profissionais de educação física diferenciados. “Todos passam por um treinamento intensivo para aplicarem a metodologia corretamente. E para mantermos esse padrão sempre, possuímos coordenadores metodológicos que, além de disseminar a metodologia, também são responsáveis por conferir se está sendo aplicada corretamente”, explica Rafael Bertani, CEO da rede.

Com área de 11.000 m², a Ronaldo Academy vai funcionar na Arena São José, no endereço Rua João Grumiché, 755B, no Roçado. Os interessados em se inscrever deverão entrar em contato por e-mail gde.florianopolis@ronaldo.academy.

A rede

A Ronaldo Academy é uma parceria entre o ex-jogador Ronaldo com o empresário Carlos Wizard Martins, um dos principais nomes brasileiros em franchising. No Brasil, a marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, São José do Rio Preto e em mais 15 franquias confirmadas. Nos EUA serão inauguradas mais cinco este ano. A rede também chegará à China com cerca de 30 unidades. A meta é atingir 217 franquias ativas até o final de 2020. Como ação social, todas as unidades da Ronaldo Academy têm 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

 Por meio do programa Estudante-Atleta, em parceria com a IE Intercâmbios, a rede de academias oferece a oportunidade de seus alunos estudarem em universidades americanas. Além disso, todas as academias contam com Programa Funcional para Saúde e aproximação da família, desenvolvido pelo preparador físico Márcio Attala e oferecido para pais e alunos da rede de franquias.

SERVIÇO

Ronaldo Academy Grande Florianópolis – São José (SC)

Endereço: Arena São José – Rua João Grumiché, 755B – Roçado

E-mail: gde.florianopolis@ronaldo.academy

Telefone: 48 9865 6741

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img