26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Nesta sexta-feira tem oficina gratuita de meditação em Florianópolis

spot_img

Nesta sexta-feira tem oficina gratuita de meditação em Florianópolis

spot_imgspot_img

O campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, recebe na próxima sexta-feira, 7, às 9h30, uma oficina de meditação gratuita e aberta à comunidade. Não é necessária inscrição prévia.

A prática será realizada ao ar livre e terá como ponto de encontro a pérgola próxima ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

O "Medita Udesc" será ministrada pelo professor Cláudio Senna Venzke, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Promovida pelo Laboratório de Educação para a Sustentabilidade (Leds), a oficina terá cerca de duas horas de duração e será conduzida com o uso de sinos de cristal de quartzo.

Recomenda-se aos interessados que levem colchonete, tapete de ioga, toalha ou outro acessório para sentar no chão e, por ser uma atividade ao ar livre e em meio a vegetação, que usem protetor solar e repelente.

Em caso de chuva, a atividade será transferida para a sala Teatro Educação, no piso superior do Bloco Vermelho do Centro de Artes (Ceart) da Udesc, no mesmo campus.

Serviço

O QUÊ: Medita Udesc – Oficina de meditação ao ar livre com sinos de cristal de quartzo.

QUANDO: Sexta-feira, 07, às 9h30.

ONDE: Campus da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, 2037, Bairro Itacorubi, Florianópolis.

QUANTO: Gratuita, sem necessidade de inscrição.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img