23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Após ser eleita Reserva Mundial do Surfe, Guarda do Embaú recebe torneio da nova geração

spot_img

Após ser eleita Reserva Mundial do Surfe, Guarda do Embaú recebe torneio da nova geração

spot_imgspot_img

A Guarda do Embaú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, vai receber neste fim de semana (8 e 9 de abril) a segunda etapa do Surfe Talentos Oceano 2017.

A competição para jovens de 6 a 18 anos envolve oito categorias no masculino e feminino de acordo com a faixa etária e tem como objetivo descobrir os talentos da modalidade em Santa Catarina.

A praia da Guarda foi aprovada em 27 de outubro de 2016 como Reserva Mundial do Surfe. O título é concedido pelo Conselho Visional das Reservas Mundiais de Surfe (World Surfing Reserve – WSR) e a Save the Waves Coalition, com sede na Califórnia (USA). A Guarda é a primeira praia do Brasil a receber tal honraria.

 Mas o que significa ser uma reserva mundial do surfe? Para ostentar esse título, são levados em consideração aspectos como consistência da onda, meio ambiente local, história da Guarda e apoio da comunidade.

O Surf Talentos Oceano 2017 é apresentado por Mini Kalzone e tem o patrocínio Lonelines, Mormaii, Ciawax e Dragon. O copatrocínio é da Prefeitura de Palhoça, Supermercado Santos e Guardião da Guarda. O apoio é da Embaú Surf Acomodações, Dudu Massas, Pousada Morada Flor da Terra, Pousada Anjo da Guarda, Pousada Xaxá, Pousada Stolze e Trilha Açaí. Divulgação: De Olho no Mar, Nas Ondas com Banana, Soltos, Waves e Drop. Supervisão de competição: Fecasurf e ASPG.

Surf Talentos Oceano, apresentado por Mini Kalzone

Dias 8 e 9 de abril, na Guarda do Embaú, em Palhoça (SC)

Inscrições pelo www.fecasurf.com.br

Categorias: Masculino – petiz (até 10 anos), infantil (sub-12), iniciantes (sub-14), mirim (sub-16) e júnior (sub-18). Feminino: infantil (até 12 anos), iniciantes (sub-14) e júnior (sub-18)

Valor da inscrição: de R$80 a R$ 100

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/surftalentosoceano/

Instagram: @surftalentosoceano

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img