15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Neste sábado tem cinema infantil gratuito em shopping de Florianópolis

spot_img

Neste sábado tem cinema infantil gratuito em shopping de Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste sábado, 8, tem mais uma exibição do projeto Sessões Animadas, que apresentará “Os Jovens Titãs em ação nos cinemas”, às 11h, no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis.

O filme, que estreou nos cinemas brasileiros em 30 de agosto, conta a história de Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano que, ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Serviço

O quê: Sessões Animadas apresenta “Os Jovens Titãs em ação nos cinemas”
Quando: sábado (8), às 11h
Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30
Local:  Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC
Mais informações e cronograma completo: www.facebook.com/sessoesanimadas

O projeto

O projeto Sessões Animadas terá realizado 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi até dezembro de 2018. Além disto, o projeto, viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img