27.7 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Netshoes Run Florianópolis será realizada neste domingo (24) com a participação de 3 mil corredores

spot_img

Netshoes Run Florianópolis será realizada neste domingo (24) com a participação de 3 mil corredores

spot_imgspot_img

Inédita corrida na capital catarinense terá terá provas de 5 km e 10 km, que inclui passagem sobre ponte – Fotos: Marcos Limonti/Net Shoes Run

Florianópolis, 21 de março de 2023 – O roxo vai predominar na manhã deste domingo (24) na Beira-Mar Continental de Florianópolis. Esta é a cor da camiseta da primeira Netshoes Run na capital catarinense. Serão mais de 3 mil atletas nas provas de 5 km e 10 km, que inclui a passagem sobre a Ponte Pedro Ivo Campos. A Netshoes Run chega em Floripa depois de fazer história com duas etapas no estado de São Paulo.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), os 3 mil atletas inscritos se encontram no parque da Beira-Mar Continental. O local recebe a arena do evento esportivo. A Netshoes Run Florianópolis começa às 6h30min, horário da largada para as corridas de 5 km e 10 km. Os percursos serão pela Beira-Mar Continental de Floripa. A prova de 10 km, ainda, inclui trecho com passagem sobre a Ponte Pedro Ivo Campos, inédito em corridas desta distância pela capital catarinense. O evento vai reunir corredores de todos os níveis.

“A Netshoes Run Florianópolis é uma corrida de rua que incentiva a prática esportiva através da atividade mais democrática que existe, de uma forma leve, descontraída e focada no bem-estar. A iniciativa resgata ações originais da marca e põe a Netshoes no mapa das corridas de rua das grandes cidades brasileiras”, afirma Matheus Falconi, CEO da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

A Netshoes Run Florianópolis conta ainda com Corrida Kids para crianças de 4 a 14 anos, com percursos de 50 a 400 metros, conforme a idade. Além da corrida, os pequenos terão um espaço reservado para recreação e muitos brindes. Nas corridas de 5 km e 10 km, também serão premiados com troféus, no masculino e no feminino, os três primeiros atletas nas categorias de faixa etária.

Retirada de kits

Os atletas inscritos na Netshoes Run começam a retirar seus kits nesta sexta-feira (22). A retirada será no Floripa Shopping, em espaço temático montado no Piso L3, ao lado da academia SmartFit. No primeiro dia, o local recebe os corredores das 10h às 20h. No sábado (23), a entrega de kits será das 10h às 18h.

Na retirada de kits, os 300 primeiros atletas que doarem um par de tênis usados em bom estado e um quilo de alimento vão receber uma jaqueta corta vento exclusiva do circuito Netshoes Run. As doações serão encaminhadas para projetos sociais e esportivos da Grande Florianópolis.

Os kits da corrida de rua da Netshoes em Floripa são uma atração à parte. Além de camiseta, número de peito e sacochila, o kit básico inclui um par de meias específicas para corrida. Já o kit intermediário conta também com viseira, enquanto o kit premium oferece ainda uma jaqueta corta vento e um par de manguitos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img