17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

New Era inaugura primeira loja em Florianópolis

spot_img

New Era inaugura primeira loja em Florianópolis

spot_imgspot_img

Consumidor florianopolitano terá acesso à nova coleção Verão 2022 na loja do Beiramar Shopping

A New Era inaugura sua primeira loja na Ilha da Magia. Os consumidores – que anteriormente contavam com o e-commerce da marca, outlet e revendedores autorizados – agora terão acesso à loja, com 58m², no Beiramar Shopping. A expansão acontece em formato de franquia, com o objetivo de levar aos clientes todas as novidades da marca, junto à experimentação dos produtos. Movimento faz parte do plano de crescimento da marca, que mira 100 unidades abertas no país até o fim do ano.

A estreia das unidades acontece junto ao lançamento da coleção de verão 22, que traz diversas opções de bonés, camisetas, corta-vento, shorts e bermudas, divididos em 10 temas: Have Fun tem uma cartela de cores vibrantes e um quê de férias e diversão; na Hawaii Vibes, a MLB e o próprio branded da New Era são as temáticas principais das peças que tem inspiração praiana e tropical; Intergalactic Trip usa um dos maiores mistérios do universo: a vida extraterrestre, e o explora em estampas divertidas; Urban Tech contempla todas as principais ligas esportivas norte-americanas: NFL (de futebol americano), MLB (de beisebol) e NBA (de basquete); em Green foi trabalhada a estampa do planeta Terra inserindo-a nos logos clássicos da New Era; Scribbles é inspirada nas Culturas Inca, Maia e Asteca; Já as vertentes da cultura de rua – grafite, estêncil, sticker e lambe lambe – inspiraram a linha Street; a linha Core é perene nas coleções da New Era; Offline Survivor foi pensada no começo da pandemia para trazer funcionalidade para as peças – um mix entre detalhes e praticidade; e a Girls tem duas temáticas: a Branded se inspira na cultura punk, com cores e tipográficas impactantes e a palavra Revolution assina a coleção; para as ligas NFL, MLB e NBA a estética vintage, anos 70, com peças contrastantes e camisetas listradas é o destaque das peças.

A coleção também pode ser vista no site www.neweracap.com.br e multimarcas.

New Era em Florianópolis

· Beiramar Shopping – R. Bocaiúva, 2468 – Centro, Florianópolis – SC, 88015-902 – LOJA 416/417

Sobre a New Era

Com uma história de 100 anos celebrada em 2020, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img