24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Neymar não quer voltar ao Barcelona se Xavi continuar como técnico

spot_img

Neymar não quer voltar ao Barcelona se Xavi continuar como técnico

spot_imgspot_img

Desde sua saída do Barcelona para o PSG em um acordo no valor de €222 milhões, Neymar tem constantemente buscado retornar para recuperar seu trono na Catalunha, com seu tempo icônico no Camp Nou o atraindo de volta.

Nesta janela de transferências, depois de formalizar uma saída mútua com os parisienses, rumores de que o brasileiro finalmente cumpriria seu desejo de se reunir com o Barcelona começaram a circular.

Mas, de acordo com os desenvolvimentos mais recentes, a mudança do jogador para o Al-Hilal parece iminente, e o sonho de jogar pelo Barça não é mais uma opção para Neymar. A notícia gerou ainda mais a agitação no mercado das apostas esportivas, um setor que está em rápido crescimento no Brasil. Esse crescimento tem levado ao surgimento de eventos dedicados, como o BetExpo.

Neymar não deseja retornar enquanto Xavi estiver no comando

A transferência de Neymar para o Barcelona fracassou em grande parte devido à falta de entusiasmo de Xavi pelo negócio.

O treinador não estava a favor da contratação, ao contrário da visão de membros significativos do conselho do Barça.

Agora, de acordo com Fabrizio Romano no podcast Here We Go (por Martin Minan), Neymar disse que não voltaria ao Barcelona enquanto Xavi for o treinador.

Como resultado das reservas do treinador do Barcelona em relação à sua possível chegada e de não ter dado luz verde até o fim, parece que o jogador de 31 anos guardou ressentimento pela decisão de Xavi.

                                    Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

O sul-americano estava ansioso para se juntar aos gigantes catalães e deixou claro seu desejo de fazê-lo.

Sergi Roberto, um dos quatro capitães do Barcelona nesta temporada, até compartilhou a empolgação de Neymar em vestir a camisa Blaugrana nesta janela de transferências, fornecendo uma breve visão de sua conversa com o brasileiro.

No entanto, as questões de atitude e problemas fora de campo do jogador de 31 anos eram tópicos de preocupação para Xavi, que não estava procurando perturbar a harmonia no vestiário.

Com a transferência de Neymar fracassando, não é surpreendente vê-lo recusar a oportunidade de retornar ao Barcelona enquanto Xavi estiver no comando, o homem que essencialmente bloqueou seu possível retorno.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img