23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Night Run Costão do Santinho completa onze edições e abre inscrições para prova de 2022

spot_img

Night Run Costão do Santinho completa onze edições e abre inscrições para prova de 2022

spot_imgspot_img

Tradicional corrida noturna está marcada para 5 de fevereiro com percurso na Praia do Santinho, considerada uma das mais belas praias de Florianópolis – Foto: Gabriel Vanini/Night Run Costão do Santinho

Florianópolis, 17 de novembro de 2021 – A tradicional Night Run Costão do Santinho já tem data marcada para 2022. No ano em que completa onze edições, a corrida noturna em praia será realizada no dia 5 de fevereiro. Na Praia do Santinho, uma das mais conhecidas de Florianópolis, os atletas têm a experiência de correr à noite na areia e em percursos de 6 km e 10 km. As inscrições já estão abertas pelo site www.nightruncostaodosantinho.com.

A largada e a chegada da prova é em frente ao resort Costão do Santinho, como nos últimos anos. Além disso, também é marcante por ser reconhecida pelos corredores como a primeira prova de corrida do ano em Florianópolis. “A Night Run Costão do Santinho é uma prova bastante aguardada porque abre o calendário de grandes corridas na cidade. E ainda tem suas peculiaridades, como o percurso todo em praia e à noite”, comenta Eduardo Marcondes de Mattos, idealizador do evento e proprietário da Ponto Eventos.

Também como todos os anos, há um tema que define a prova. Em 2022 será o “Arraial”, uma festa muito popular no Brasil. Como não poderia deixar de ser, também, a organização prepara uma grande festa que envolve a corrida. Haverá show de queima de fotos na largada, iluminação em todo percurso, arena com espaço food truck, show com banda após a prova e distribuição de produtos dos patrocinadores depois da linha de chegada.

Em 11 anos, a Night Run Costão do Santinho cresce a cada edição. Não apenas no reconhecimento de uma grande festa para corredores, bem como no número de participantes. Na edição de 2022, a expectativa é de 2.000 participantes, com o número de inscrições esgotadas antecipadamente.

“Todos os anos nós temos um crescimento exponencial. No entanto, este aumento sempre foi dentro do planejado como capacidade. Afinal, este crescimento precisa contemplar a entrega de um corrida marcante aos atletas, como tem sido a cada edição nesta década. Mais do que uma corrida, a Night Run Costão do Santinho é um momento de entretenimento e descontração. Essa identidade tem feito da prova um sucesso nestes onze anos”, aponta Eduardo Marcondes de Mattos.

Inscrições abertas

As inscrições para a Night Run Costão do Santinho estão abertas e podem ser feitas pelo site www.nightruncostaodosantinho.com. As vagas são limitadas e neste momento têm valor promocional de primeiro lote.

Cronograma – Night Run Costão do Santinho

4 de fevereiro (sexta-feira)

12h às 22h – Entrega dos kits

Local à definir

5 de fevereiro (sábado)

10h às 14h – Entrega dos kits

19h – Abertura do evento

21h – Largada 6km e 10km

22h – Premiação

22h15 – Show com banda

23h30 – Encerramento

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img