20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

No clima de verão, Stage Music Park recebe noite de muito pagode

spot_img

No clima de verão, Stage Music Park recebe noite de muito pagode

spot_imgspot_img

Evento que acontece no dia 28 reúne nomes do pagode que estão no topo das paradas de sucesso: Dilsinho e Menos é Mais

Florianópolis se prepara para receber milhares de turistas neste verão, após uma temporada de lockdown. Como já é de se esperar, Jurerê é o destino certo para quem busca shows de artistas renomados e muita diversão. Para os pagodeiros de plantão, o Stage Music Park é parada obrigatória no dia 28 de dezembro, quando o complexo de shows recebe ninguém menos que Dilsinho e o grupo queridinho do momento, Menos é Mais.

Desde a retomada oficial dos eventos no início do mês de dezembro, o Music Park celebra os grandes encontros. E neste dia, entre Natal e Ano Novo, não poderia ser diferente. Dilsinho, que já emplacou sucessos como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Pouco a Pouco”, encontra com a banda brasiliense Menos é Mais, conhecida por canções como “Vai Me Dando Corda” e “Pra Você Acreditar”.

O que esperar desse evento, que tem o selo Evento Seguro? Uma noite de repertório animado, músicas autorais, regravações, cantoria e, claro, muito pagode pra dançar junto ou cada um na sua vibe.

A casa abre às 21h e respeitará os protocolos sanitários em vigor. Para entrar, será exigida a apresentação do comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos). Não será aceito o exame PCR negativo, mesmo o que for feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para os shows de Dilsinho e Menos é Mais estão à venda pelo site da Blueticket, com comissários autorizados e nas lojas da Barbearia Barão da Navalha. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou pelo telefone (48) 3028-5300. As reservas são feitas pelo (48) 99182-9328.

Sobre os artistas:

O carioca Dilsinho começou a se apresentar aos 13 anos tocando MPB e na adolescência passou a compor as suas primeiras músicas. Já escreveu para nomes como Thiaguinho, Grupo Bom Gosto e Alexandre Pires. Hoje, como cantor e com uma média de 20 shows por mês, ele conquista cada vez mais fãs e prestígio no mercado musical.

O grupo Menos é Mais também é puro talento e diversão no palco. Com pouco mais de quatro anos de estrada, já somam 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais e têm 2,5 milhões de inscritos no canal do YouTube. Também são os protagonistas do ‘Churrasquinho do Menos é Mais’, projeto que já contabiliza 578 milhões de visualizações.

SERVIÇO

O quê: Dilsinho e Menos é Mais >> show com selo Evento Seguro

Quando: 28 de dezembro

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC)

Horário: a casa abre às 21h

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/29136), comissários autorizados e lojas da Barbearia Barão da Navalha

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Reservas: (48) 99182-9328

Classificação: 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img