fpolis

Nota oficial ACATE e ACIF – Tecnologia 5G em Florianópolis

Nota oficial ACATE e ACIF – Tecnologia 5G em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Florianópolis, em especial a bancada do partido do Prefeito (DEM), precisa urgentemente retomar a discussão e votar o projeto que atualiza a legislação para garantir a infraestrutura que trará a tecnologia 5G para a Capital. Se Florianópolis pretende estar na vanguarda da tecnologia, é urgente rever a legislação vigente, que foi idealizada para tempos em que havia apenas internet discada. As entidades signatárias, como legítimas representantes do setor produtivo, gerador de emprego e renda da Capital, cobra dos vereadores que avaliem significativamente suas prioridades quanto ao futuro do desenvolvimento econômico e retomem a discussão da matéria ainda nesta semana.

ACATE e ACIF

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.