23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

NOTA OFICIAL: CDL ENTENDE QUE PARALISAÇÃO PÕE EM RISCO O CENÁRIO SOCIAL

spot_img

NOTA OFICIAL: CDL ENTENDE QUE PARALISAÇÃO PÕE EM RISCO O CENÁRIO SOCIAL

spot_imgspot_img

Greve no Transporte Público prejudica toda a população da grande Florianópolis

A CDL de Florianópolis tem acompanhado de perto as negociações entre empregadores e trabalhadores do transporte coletivo, municipal e intermunicipal, que decidiram pela greve a partir da 0h, de quarta-feira (8), em todo o sistema da Capital, com a interveniência do poder público.

Apesar das negociações ainda estarem ocorrendo, a Entidade clama para que a população não seja refém de mais uma paralisação, que impede o direito constitucional de ir e vir. Uma greve em meio ao período pós-pandêmico é no mínimo inoportuna, visto que põe em risco todo um cenário social que está se reerguendo após dois longos anos de pandemia.

O momento é de retomada econômica em todos os setores e, principalmente, a classe trabalhadora não suportará mais qualquer aumento de tarifas que poderão ser reajustadas em virtude do aumento de salários e benefícios solicitados pela categoria.

A CDL espera, que o bom senso prevaleça e que o SINTRATURB repense sua postura para que não se caracterize como uma paralização oportunista novamente, decidindo assim, o melhor para a sociedade.

Diretoria
CDL de Florianópolis

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img