18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nova Diretoria da ADVB/SC toma posse em evento na Capital

spot_img

Nova Diretoria da ADVB/SC toma posse em evento na Capital

spot_imgspot_img

O “Prêmio Antunes Severo Profissional de Marketing e Vendas do Ano” é uma das diversas novidades apresentadas pelo novo presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de SC, Delton Batista. O evento ocorreu nesta terça-feira, 27, na Acate, em Florianópolis e reuniu mais de 450 convidados, entre autoridades, empresários, jornalistas e profissionais do mercado catarinense. Saiba mais sobre a nova diretoria

Tomaram posse os 42 diretores da nova gestão, empresários de destaque que representam todas as atividades catarinenses e prometem marcar o ano com uma série de eventos e ações pautadas pela temática “Inovação, Capacitação, Reconhecimento e Relacionamento”.

Além dos empresários, associados e profissionais do mercado presentes, autoridades políticas também prestigiaram o evento. Entre eles, governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, prefeito de Joinville, Udo Dohler, e prefeito em exercício de Florianópolis, Guilherme Pereira.

Entre as novidades da gestão apresentadas no evento está o lançamento da nova campanha  institucionais da entidade, que leva o tema “Estratégias que geram Valor”, assinada pela Exit Comunicação e Negócios, e uma segunda sobre a valorização dos profissionais de marketing e vendas, “A arte de vender o seu peixe”, idealizada pela Neovox Comunicação. Também foram anunciadas: a criação do "Comitê Estratégico de Inovação, Marketing e Vendas", o lançamento do projeto "ADVB Inspira", em parceria com o Sebrae e a apresentação do “Manifesto em prol de valorização das marcas” assinado em parceria com diversas entidades, entre elas, FIESC, Fecomércio, Sebrae e FCDL.

Alguns dos eventos já agendados também foram anunciados: a palestra de Noel Capon, professor da escola de negócios da Universidade de Columbia (EUA), com lançamento nacional do seu livro "Gestão de marketing para executivos brasileiros" e, em 12 de abril, em parceria com Acate, Unisul e Teltec Solution, a palestra com Dr. Kumar Krishen, diretor do centro de inovação da NASA (EUA) com o tema “Como nos preparar para o futuro?”.

O evento encerrou com o lançamento do prêmio "Profissional de Marketing e Vendas do Ano", que levará o nome de Antunes Severo, uma homenagem a um dos fundadores e primeiro presidente da ADVB, falecido há três meses. O executivo com maior destaque no ano será eleito pelo colégio de associados e parceiros da entidade e sua revelação acontecerá no TOP de Marketing e Vendas, que tradicionalmente acontece em novembro.

 

Para o presidente-executivo, o diretor de negócios da NSC Comunicação, Delton Batista, "a ADVB se posiciona através de seus pilares de capacitação, relacionamento e reconhecimento das melhores práticas de gestão de marketing, vendas e inovação, como inspiração e apoio para que as organizações acelerem seu desenvolvimento e geração de resultados".

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do inovação, reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes.  A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img